PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Paul McGuinness já avisava: "É bom que o público mais velho ainda esteja interessado no U2, mas a parte mais importante do público é definitivamente os novos. Se eles ficarem sem criatividade, seria o momento de pensar em parar, para eles e talvez para mim também"


Em entrevista no ano de 2001, o ex empresário do U2, Paul McGuinness, falou sobre o futuro do U2 após 'All That You Can't Leave Behind':

"Certamente seremos candidatos ao álbum do ano no Grammy e teremos um especial da turnê sendo exibido em todo o mundo. Também haverá um DVD ao vivo nas lojas antes do Natal, então haverá muita visibilidade do U2.
A chave é alcançar um público novo e mais jovem a cada registro. É bom que o público mais velho ainda esteja interessado no U2, mas a parte mais importante do público é definitivamente os novos. E a realidade é que o U2 está fazendo o seu melhor. O melhor trabalho agora - não vejo sinal deles parando. Se eles ficarem sem criatividade, seria o momento de pensar em parar, para eles e talvez para mim também. Mas por que eles parariam? Me pedem para gerenciar muitos outros artistas - às vezes é uma abordagem de uma gravadora que está descontente com a administração que um grande artista tem no momento. Eles vêm a mim de maneira discreta e às vezes dizem: se conseguirmos tirar o empresário x, você estaria interessado em gerenciar o artista y? Não é uma abordagem que eu particularmente goste de receber, mas todo mundo tem meu número".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...