PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Larry Mullen revela que foi por acidente o som de trovão quando Bono canta "Sympathy For The Devil" em "Bad"



Larry Mullen na década de 80 em entrevista disse:

"Não há desculpas para eu apresentar linhas comuns de bateria. Se você não tem equipamento, você pode culpar isso. Mas agora eu tenho todo o tipo de coisas, e posso experimentar em todo o lugar - nas passagens de som e nos próprios shows.
Apenas me dê uma chance. Há coisas no set agora que começaram dessa maneira. No final de "Bad", Bono faz uma versão de "Ruby Tuesday" que entra em "Sympathy For The Devil": "Pleased to meet you, hope you guess my name", e eu apenas solto o braço e bato na caixa.
Eu fiz isso totalmente por acidente uma noite. Eu podia sentir o poder do momento; estava na voz de Bono, e fui compelido a fazê-lo, absolutamente de improviso.



Na maioria dos shows, sempre há pequenas coisas que vou tentar. Se elas funcionam, ótimo. Se não der certo, não importa. É ótimo ter esse tipo de liberdade, porque ninguém se vira e diz: "Você não deveria ter feito isso; pareceu péssimo". Eles se viram e dizem: "Isso foi realmente estranho. O que foi isso?" Então, na próxima passagem de som, explicarei o que estava tentando fazer, resolvo e tenho uma linha de bateria muito boa ou uma peça muito boa para uma nova música. Seria bom tocar músicas ao vivo antes de gravá-las, porque depois de tocá-las na estrada por três ou quatro meses, elas são músicas diferentes".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...