PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 8 de março de 2019

David Ellefson, baixista do Megadeth, fala sobre seu respeito pelo U2


David Ellefson, o baixista da banda de metal Megadeth, há tempos não esconde sua admiração pelo U2. Ele foi um dos que defendeu o controverso lançamento do U2 de 'Songs Of Innocence', que aparece automaticamente na biblioteca de todos do iTunes.
Na entrevista para o JoeDaly.net em 2014, Ellefson foi questionado sobre o que achava sobre o álbum do U2 e como ele foi lançado. "Eu acho que o U2 é uma banda fantástica, assim como qualquer grande grupo que vai e se arrisca", disse Ellefson. "Anos atrás, todo mundo queria odiar o Metallica e Lars Ulrich pela luta contra o Napster. Bem, ele estava certo. Agora, Taylor Swift, grande artista, está fazendo a mesma coisa com o Spotify. Então é fácil odiar as pessoas quando estão fazendo movimentos ousados ​​que honestamente, o resto de nós não pode fazer. Por isso, é fácil odiar um gorila de 800 quilos porque todos os vêem com direito e privilégio e consegue fazer o que o resto de nós não pode fazer. Mas eles trabalham duro por isso. Eu não comprei o disco do U2, ele me foi dado pelo iTunes. Eu ouvi parte dele no avião e há U2-ismos lá. Vi quando tocaram no 'The Tonight Show' e teve um momento onde The Edge pegou um violão e começou a tocar "Stairway To Heaven". Posso falar sobre a musicalidade de alguém ouvindo os dois ou três primeiros acordes, independente dele estar tocando bateria, piano ou um violão acústico. Você percebe a qualidade do trabalho nas primeiras notas, e o U2 tem isto. Eles são uma banda fenomenalmente boa. Se você gosta ou não das músicas deles, gosta da publicidade que eles fazem, não tenho nada além de um tremendo respeito por essa banda. Eu sempre disse que a coisa mais difícil é começar uma banda e a segunda coisa mais difícil é manter uma banda unida, e eles estão fazendo isso há muito, muito tempo".
Em outra entrevista, sobre quem seria a maior banda de metal, Ellefson foi sincero e disse: "O Metallica é uma banda muito grande e temos orgulho deles em nosso estilo, porque eles estão no patamar de U2 e Rolling Stones".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...