PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 6 de março de 2019

Engenheiro de áudio Simon Gogerly escreve sobre seu trabalho com o U2


Simon Gogerly é um engenheiro de áudio britânico com créditos que inclui artistas como U2, Paloma Faith, No Doubt e Massive Attack. Gogerly começou sua carreira tocando teclados em turnê na década de 1980 para a banda britânica new wave, Dead Or Alive.
Em seu site:

"Eu mixei três faixas para o álbum do U2 de 2004 que vendeu 9 milhões de cópias, 'How To Dismantle An Atomic Bomb': "Sometimes You Can't Make It On Your Own" (single nº 1 do Reino Unido), "City Of Blinding Lights" (single nº 2 do Reino Unido) e "Yahweh" ( a versão do álbum é um mix diferente, a minha mixagem aparece na edição limitada do álbum para o Ipod).
Todas as faixas foram mixadas com Nellee na Home Recordings. Eu ganhei um Grammy em 2006 pelo meu trabalho no álbum. Eu fui para a cerimônia de LA apenas pela experiência de participar, mas acabei no palco com a banda e os outros produtores e engenheiros!"


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...