PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 27 de março de 2019

Jason McAteer conta como ficou em dúvida se Bono o convidou para estar no palco com o U2 no Slane Castle


No ano de 2001, o U2 voltou para casa para se apresentar no Slane Castle na Irlanda, em shows da turnê Elevation, o que virou o registro em DVD 'U2 Go Home - Live From Slane Castle'.
Na performance de "New Year's Day", Bono enrolado na bandeira da Irlanda, diz: "Talvez só uma vez, apenas uma vez. Fechem os olhos e imaginem ... é Jason McAteer!"
Jason McAteer (nascido na Inglaterra) é o jogador que marcou o gol contra a Holanda no jogo pelas Eliminatórias, que classificou a Irlanda para a Copa do Mundo de 2002.
Trechos do segundo tempo do jogo foram mostrados nos telões do Slane Castle, para o público que lá estava esperando o show do U2. O gol foi marcado horas antes da apresentação da banda, naquele dia 1 de Setembro de 2001.
Jason fez uma revelação em uma entrevista:

"No vestiário no final do jogo, foi um momento emocional para mim naquela época, Mick Byrne (jogador da década de 70 à 90) me deu um grande abraço e eu lembro de chorar e ele disse "ouça, eu recebi um telefonema de Bono, ele quer que você vá ao Slane hoje à noite e vá para o palco!"
Mick Byrne sempre contava histórias. Eu lembro de me afastar dele e dizer "Você está me enrolando?!" E ele disse: "Não, eles querem que você vá, há um helicóptero esperando por você no aeroporto!" - porque obviamente, estava em cima da hora. Então eu disse: "Diga a Bono que já marquei com John Aldridge hoje à noite e eu não posso fazer isso", porque eu achava que ele estava me enrolando.
De qualquer maneira, se você assistir ao DVD do U2 no Slane, ele vai e canta essa música e envolve a bandeira em volta dele e diz: "Imagine aqui, o Jason McAteer!" E todos comemoram. É nesse momento que eu deveria entrar no palco, então Mick não estava mentindo!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...