PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 28 de março de 2019

Marc Wakefield: "O efeito MacPhisto que criei para o U2 é definitivamente um dos efeitos de que mais me orgulho"


O artista e desenhista de experiência digital Marc Wakefield é o criador do 'MacPhisto Effect', um filtro de câmera de Realidade Aumentada que ajudou Bono a ressuscitar seu alter ego diabólico durante a eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018 do U2.
Em entrevista para o Lenslist ele disse:

"Eu criei mais de 30 efeitos de câmera para o Facebook. O efeito MacPhisto que criei para o U2 é definitivamente um dos efeitos de que mais me orgulho. Ainda é algo surpreendentemente incrível que eu criei um efeito que o Bono usou ao vivo no palco todas as noites de uma turnê internacional.
Foi um enorme privilégio trabalhar no efeito e ainda mais surpreendente que eles escreveram um artigo sobre mim e o efeito no site oficial do U2".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...