PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 4 de agosto de 2018

Bob Hewson: "um dos meus arrependimentos é que a mãe dele nunca viveu para ver isso. Mas talvez ela ainda esteja olhando para ele"


Bill Flanagan:

Bob Hewson com a palavra. "Você menciona o plano de Deus", disse ele. "Há algo que eu esqueci que minha cunhada me lembrou recentemente. Anos atrás, antes de qualquer um dos meninos nascer, minha esposa e eu fomos a Sligo por uma semana. Ela foi em uma cartomante e a cartomante disse à minha esposa que ela teria dois filhos e um deles teria a letra P no início e ele seria famoso em qualquer coisa que ele assumisse na vida. Isso não é extraordinário? Eu tinha me esquecido disso há anos e minha cunhada me lembrou sobre isso há alguns meses".
Eu disse que talvez a mãe de Bono tenha se lembrado disto e deu um incentivo extra a Paul. Bob achou isso bobo. "Não", ele bufou. "Isso seria forçar um pouco. Na verdade, um dos meus arrependimentos é que ela nunca viveu para ver isso. Mas talvez ela ainda esteja olhando para ele". Ele encolheu os ombros. "Não sabemos".
Ele se sentou e olhou pela janela para o mar prateado da Irlanda. Eu percebi que era hora de eu pegar a estrada. Então Bob disse: "Eu me lembro quando ele tinha cerca de três anos, apenas uma criança. Ele estava no jardim dos fundos. Ele foi até uma flor onde tinha uma abelha. Ele esticou o dedo, levantou a abelha, falou com a abelha e a colocou de volta. Ele provavelmente não se lembra disso, eu acho que nunca mencionei isso, mas eu posso lembrar até hoje o horror da minha esposa e de mim mesmo. Ele poderia ir de flor em flor pegando as abelhas e nunca seria picado".
O pai de Bono olhou para fora, como se ele estivesse olhando para sua exasperante criança no jardim novamente, e ele disse: "Incrível, não é?"

A tradução do livro 'U2 At The End Of The World' de Bill Flanagan você encontra no site U2 Ultraviolet U2 Fan Club Brazil
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...