PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Martin McCann fala sobre Bono


O filme 'Killing Bono' documenta a ascensão do U2 desde seu primeiro show ainda sob o nome The Hype ao auge de sua fama como a maior banda do mundo.
Bono no filme é interpretado pelo ator Martin McCann, e ele contou:

"Eu nunca conheci Bono pessoalmente, mas falei com ele ao telefone. Eu interpreto Paddy em um filme chamado 'Lost In London', que é a estréia na direção de Woody Harrelson. Nesse filme, tenho uma conversa telefônica de cinco minutos com o próprio Bono. Nós filmamos isso ao vivo. É basicamente o primeiro longa-metragem ao vivo transmitido diretamente para os cinemas. Obviamente tive que ensaiar o telefonema com ele, e consegui explicar para ele que o interpretei em 'Killing Bono'. Ele me disse que assistiu e gostou e tudo mais. Então, eu nunca o conheci em carne e osso, mas conversei com o cara ao telefone. Ele era um cara maravilhoso. Ele é muito realista e espirituoso e engraçado.
Bono e eu parecemos estar conectados de alguma maneira estranha."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...