PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Bono diz que seria perfeitamente sensato uma pausa do U2


Em uma matéria na Revista Q, Bono descreveu o U2 como um "carro veloz" e admitiu que seria "perfeitamente sensato" dar uma freada na banda que têm vindo a tocar juntos por mais de 40 anos. Os integrantes estão perto de seus 60 anos de idade.
Bono disse que perdoaria The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr se eles precisassem deixar o U2.
"Nunca foi um dado entre nós quatro que isso iria durar para sempre", disse o vocalista. "U2 é um carro veloz. Não era para ser um cruzeiro. É perfeitamente sensato para as pessoas dizerem 'Quer saber? Não posso oferecer mais nada. Não posso permanecer nesse nível. Eu preciso de algum tempo com meus filhos ou meus amigos'.  Eu não poderia fazer nada sobre isso, contra ninguém ou a mim mesmo".
Só que The Edge disse que não vê o U2 próximo do fim. "Estamos dando tudo de nós e estamos nos divertindo muito ainda".
Comentando sobre a experiência de quase-morte de Bono, que inspirou suas últimas canções em 'Songs Of Experience', Edge disse: "os detalhes não são importantes, mas foi definitivamente uma grande parte por catapultar nós e ele para este espaço criativo. Isto foi colocado no show ao vivo."
Bono admitiu que a turnê atual é um grande show de rock sobre a morte. "É incrível que tenhamos conseguido isso". Ele acrescentou: "Estou extremamente orgulhoso dessas músicas. Porque que chatice que poderia ter sido - fazer um álbum miserável sobre um assunto infeliz. Ou um certo tipo de procissão gótica à luz de velas para o seu próprio ego."

Do site: Irish Mirror
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...