PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Woody Harrelson conta como ele e sua filha foram parar no curta "Song For Someone" do U2


Em 2015, o U2 lançou um curta metragem de "Song For Someone", dirigido por Vincent Haycock."Song For Someone" apresenta Woody Harrelson que está sendo libertado da prisão depois de anos de encarceramento, e tem a participação também de sua filha Zoe Harrelson.
Woody Harrelson conta como ele e sua filha foram parar no curta:

"O álbum 'Songs Of Innocence' é um álbum fenomenal. Bono estava visitando Maui, e nós nos encontramos, e ele me perguntou se eu queria fazer este vídeo e se talvez Zoe minha filha gostaria de estar nele também.
Eu amo o jeito que ele apresentou a ideia. Ele disse: "Eu nunca faria isso, mas você deveria fazer!" Então eu não pude não fazer isso. E eu realmente gosto de como terminou, e me sinto sortudo por estar em um vídeo do U2, porque eu sou muito fã. Eu geralmente acho que a música é fenomenal, o conteúdo das letras e a musicalidade são tão boas quanto possíveis. A banda nunca se esgotou e, apesar de suas músicas serem muito populares, elas nunca foram vendidas para o mainstream. Um dos meus álbuns favoritos é o 'POP', que foi universalmente criticado e talvez não tenha sido o melhor em termos de vendas. É talvez o meu álbum favorito deles".

The Edge revelou: "Woody Harrelson é um amigo nosso. Eu acho que ele concordou em fazer isso, por causa de sua conexão conosco. Eu não acho que tenha sido um relacionamento particular que ele teve com o diretor. Ele é um grande sujeito [Vincent Haycock] - um jovem diretor inglês ... Queríamos que Woody estivesse nesse papel; ele foi a nossa primeira escolha, e nós ficamos tão felizes que ele estava pronto para isso. E acho que a performance dele é fenomenal. Ele realmente acertou em cheio! Então, ficamos duplamente felizes por ele ser capaz de fazer isso, não apenas porque ele é nosso amigo e, obviamente, um ótimo ator, mas quando vimos a performance dele, ficamos tipo, 'Uau! Isso é muito legal!'"

Adam Clayton: "Sim, Woody foi ótimo, e ele abriu mão de seu tempo, e ele fez isso. Então, foi um presente para nós".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...