PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

O vinil de "Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me" para o Record Store Day Black Friday 2018


O U2 ganhou um colorido especial para o Record Store Day Black Friday 2018 com o lançamento do vinil de 12 polegadas de "Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me" em uma embalagem estilo revista em quadrinhos que inclui um encarte interno de dupla face com a história onde nossos heróis descobrem que "sabedoria é a recuperação da inocência no fim da experiência", a mesma mostrada na animação da Intermission da eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018.



Há outro insert de dupla face com a letra da canção e uma arte. Artwork da AmpVisual.



O Lado A traz "Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me" (The Gotham Experience Remix) com vocais de Gavin Friday e Régine Chassagne. O remix ficou por conta de St Francis Hotel.
O Lado B é "Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me" (The Original Mix), com a remasterização feita para o relançamento da coletânea 'The Best Of 1990-2000' em vinil.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...