PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Steve Lillywhite: "Fui trazido no começo para 'Spider-Man: Turn Off The Dark' porque soava muito ruim no teatro"


Em entrevista, o produtor Steve Lillywhite conta como foi trabalhar com Bono e The Edge em 'Spider-Man: Turn Off The Dark':

"Eu fui trazido no início porque soava muito ruim no teatro. Quando cheguei lá, percebi que esses problemas não eram necessariamente algo que eu pudesse lidar. E, na verdade, era um espetáculo da Broadway; não um show.
Então eu só pude fazer uma quantidade mínima de coisas lá. Foi quando Bono disse: "Oh, eu adoraria que você fizesse o álbum". Você sabe, eu sou um cara de estúdio. Passei 35 anos fazendo discos e ouvi um termo que nunca ouvi em música, que é "The Button". Isso significa o fim. Eles dizem: "Você precisa ter um bom botão", o que significa que a multidão aplaude. E isso é um tipo de coisa brega, mas é uma coisa da Broadway. Então eu aprendi muito sobre isso, e eu adoraria me envolver mais, talvez.
Mas acho que o Homem-Aranha é único - nunca haverá algo assim novamente. E com o álbum, Bono e Edge me disseram: "Estas são as músicas. Faça um álbum" Eles não disseram "Faça um álbum de cast". E, de fato, era impossível fazer um álbum de cast, porque as coisas estavam mudando muito no dia a dia. Então foi como atirar em um alvo em movimento. Mas essas são ótimas músicas de Bono e Edge, e eu estou muito orgulhoso do álbum".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...