PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Anton Corbijn explica a famosa sessão de fotos do U2 com seus pais intitulada de 'Fathers And Sons'


A mais especial sessão de fotos com o U2 aconteceu em Dublin, no ano de 1999. O fotógrafo Anton Corbijn tirou fotos dos integrantes ao lado de seus pais. Foi intitulada de 'Fathers And Sons'.
Cada pai imitava a pose de seu filho na banda.
Anton disse: "Meu pensamento foi: quando você fica mais velho, você acaba sempre assumindo as características de seu pai - é geneticamente determinado. Com o U2 eu tive essa oportunidade maravilhosa: pais e filhos, eles estavam todos na mesma cidade ao mesmo tempo. Eu dei os instrumentos aos homens mais velhos. Essa é uma das minhas ideias favoritas: o passado, o presente e o futuro, tudo em uma fotografia".
Sobre seus trabalhos com músicos, Anton revelou: "Eu não tenho mais nada a ver com música. Eu não quero continuar fazendo o que fiz quando tinha 20 anos. Eu gostaria de continuar me desenvolvendo e não continuar com bandas. Eu finalmente me tornei um cara velho. Quando vejo o U2 hoje - eu vou em shows deles - eu vou ao backstage, o que é algo que eu não costumava fazer, e agora nada mais é do que encontrar amigos. Em outras palavras, é uma maneira diferente de estar ao redor do que na dinâmica dos anos 80".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...