PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Título de canção do U2 pode ter sido retirado de canção gospel


"13 (There Is A Light)" é o título da canção do U2 que fecha o álbum 'Songs Of Experience'.
Steve Stockman, autor do livro 'Walk On: A Jornada Espiritual Do U2', em seu blog Soul Surmise escreveu:

"Quando o U2 canta sobre a luz, sem dúvida, é a luz da fé. Jesus disse que ele era a luz. O U2 nunca ignorou a escuridão. Em meio a escuridão eles brilham ou cantam sobre uma luz. Uma luz que traz esperança. Para aqueles que acreditam, a escuridão pode ser um desafio".

Em uma entrevista no ano de 2005 para o The Guardian, Bono disse: "Como a música do evangelho diz: "Há Uma Luz". Acredite em mim, o mundo é mais maleável do que você pensa".

A música gospel que Bono cita é chamada de "There Is A Light", e pode ter inspirado o título da canção do U2. Ela tem a letra:

There's a Light in my life shining over me
Let your blessings from above fill me with that precious love

Lord, sometimes I sit and wonder
Why strange things happen to me
Then again I feel my friends all gone, yeah
But if I put my trust in Jesus
My balance will return, don't you see
There's a Light in my life shining over me

Lord, walk with me, mmm talk with me
Please, stay close by my side
Be my shelter, be my comfort, be my guide, yeah
I was blind, but now I see
Jesus came and He rescued me
There's a Light in my life shining over me
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...