PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 26 de janeiro de 2019

Bonodouble se desculpa com cantora de jazz de Nova Orleans que o confundiu com Bono


Robin Barnes é uma cantora de jazz de Nova Orleans, LA, mais conhecida por seu EP 'Songbird Sessions' lançado em 2016.
Barnes fez uma postagem em seu Facebook sobre um show que ela realizou no Spotted Cat na Frenchmen Street no domingo (20 de janeiro).

"A derrota do New Orleans Saints foi tão devastadora! Eu estava tipo, 'Deus me mande algumas vibrações positivas enquanto eu toco essa noite' ....... então ele mandou o Bono para o show do Spotted Cat Music Club !!! Me sinto um pouco melhor!"

Barnes contou que Bono ficou por toda a parte final do set ao lado de seu piano enquanto ela cantava e tocava. Após o show, ele disse a ela que sua voz é incrível e que ele realmente gostava de suas músicas originais. Barnes, por sua vez, lhe disse que inspiração ele é para ela.
Na verdade, Pavel Sfera, que é um imitador de Bono e se apresenta como Bonodouble, apareceu neste evento privado em Nova Orleans no último final de semana, e Robin Barnes acabou confundindo ele com o vocalista do U2. Pavel paga para poder ser um imitador de Bono.
O site NOLA escreve que ele e seus amigos de Nova Orleans apareceram no show de Robin Barnes e aproveitaram para parabenizá-la durante o intervalo.
"Quando passamos pelo Spotted Cat, ouvimos uma música realmente poderosa e bonita e ouvimos Robin Barnes", escreveu ele. "Era um lugar que estava lotado e eu notei que cantora talentosa e comovente ela é. Ela quase me levou as lágrimas".
Sfera disse para Barnes: "você foi ótima, realmente incrível".
"Ela me agradeceu", ele contou em uma entrevista por e-mail. "Então eu disse: "Eu também sou músico. Eu sei como é colocar sua alma na música". Ela então me abraçou e eu fui embora".
Mas um pouco depois, ele disse, ele conheceu Barnes fora do clube e ela pediu a ele para se juntar a ela no selfie que provocou a confusão.
"A cena musical na Frenchmen Street agora tem que ser uma das minhas lembranças favoritas em toda a minha vida", escreveu Sfera. "Sinto muito que houve confusão quanto a" avistamentos de Bono" lá. Nunca quis criar tal caos".
Sfera disse que as pessoas o consideravam um sósia de Bono desde 1979, quando ele tinha 14 anos de idade. Hoje em dia, ele disse, ele é confundido com Bono "mesmo em lugares como o Home Depot na minha cidade de San Diego, vestindo jeans e flanela".
Barnes disse que quando a história do avistamento de Bono se espalhou, Sfera entrou em contato com ela via Facebook para informá-la que ele não era o verdadeiro Bono e se desculpar pela confusão. Ela disse que não é incomum encontrar celebridades na Frenchmen Street, então ela acreditou por ele ser muito parecido.
"No final do dia, gostaria que tivesse sido Bono, mas tudo bem. Foi engraçado".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...