PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Paulo Ricardo revela que vontade de fazer camisetas do RPM surgiu por causa do U2


Em novembro de 2012, o RPM fechou o 1º dia do Fashion Rio de outono-inverno 2013 com show durante o desfile da TNG. Paulo Ricardo no backstage falou sobre a coleção de camisetas da banda em parceria com a marca.
Ele revelou de onde surgiu a vontade de fazer camisetas do RPM:

"Eu amo, tenho muitas, é item obrigatório. A mais velhinha é uma da Jack Daniels que tá bem furada, mas guardo. Sempre que viajo compro muito, especialmente as de banda, tipo Beatles, Led Zeppelin, Rolling Stones. Tem uma que eu uso muito no palco que tem escrito 'Who the fuck is Mick Jagger?'
Em 1983 comprei um modelo verde-oliva da turnê 'War' do U2. Usava muito e pensava 'quando eu tiver uma banda quero isso também', porque tinha essa cultura de ter a camiseta, o bottom. Já no RPM, em 1986, a Yes Brazil procurou a gente e lançou duas peças, uma colorida e outra em P&B que tinha meu rosto, a gente estava estourando. Depois tentei muitas vezes refazer isso e agora veio a parceria com a TNG e banda pra uma linha de camisetas".
Paulo Ricardo assistiu o U2 em Londres em 1983 no Hammersmith Palais.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...