PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 12 de janeiro de 2019

Bono: "meu velho está me fazendo rir mais do que chorar"


Bono falando sobre seu pai Bob Hewson para o The Guardian:

"Ele era um homem da classe trabalhadora que amava ópera. Ele costumava colocar em casa e conduzir a música com as agulhas de tricô da minha mãe. Belo tenor ele era. Toda vez que eu alcanço essa nota alta na música, penso nele.
Homens irlandeses batem cabeças, e acredite em mim, nós dois éramos difíceis. Ele me deu uma grande preparação para estar em uma banda - sem apreciação.
Durante muito tempo, foi como: "Então, quando você vai conseguir um emprego adequado?" Ele usava de sarcasmo e sagacidade.
Lembro-me que ele costumava dizer: "Não vai durar o tempo do beijo". Essa é uma ótima expressão. Dub puro. Por baixo de tudo, porém, ele tinha uma ótima maneira de conseguir alguma coisa. Era um ótimo homem para beber com ele. Eu não estou falando de mim mesmo aqui. Todos os meus companheiros me disseram isso. Ele saia com eles. Companhia amada. Mulheres amadas. Amava Ali.
Ocasionalmente ele cantava algo depois de algumas bebidas. Após a hora do fechamento. Se o clima estivesse bom. Não opera, no entanto. "The Black Hills Of Dakota". Sabe? 'Take me back to the black hills, the black hills of Dakota...'
Bem, mais e mais, meu velho está me fazendo rir mais do que chorar. Se tivéssemos tido essa conversa em casa em Dublin, você teria visto o recorte de papelão de 1 metro e meio dele na sala de sinuca. O que eu realmente adoraria é se a música estivesse subindo nas paradas quando esta revista saiu com ele e os outros papais na capa. Isso teria sido ótimo".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...