PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Nile Rodgers: "os fãs querem ser jovens novamente. Eles gostariam de ter 19 ou 20 anos de idade e ouvir U2 pela primeira vez e verem Bono subir nas estruturas do palco"


Chic é uma banda americana formada entre 1975 e 1976 pelo guitarrista Nile Rodgers e pelo baixista Bernard Edwards. O Chic encerrou suas atividades em 1983.
Depois de 26 anos, um novo álbum do Chic foi lançado, liderado unicamente pelo guitarrista Nile Rodgers. O baixista Bernard Edwards morreu em 1996 e o baterista Tony Thompson em 2003.
Em entrevista em setembro de 2018, Nile disse:

"A maioria das pessoas comigo que eram a essência daqueles álbuns antigos de Chic morreram há vinte e poucos anos. E percebi que os [fãs] não querem necessariamente novas músicas - eles realmente querem ser jovens novamente. Eles gostariam de ter 19 ou 20 anos de idade e ouvir U2 pela primeira vez e verem Bono subir nas estruturas do palco, sabe?"

Em 2013 Nile contou em entrevista: "Eu estava fazendo um show em Dublin e The Edge veio, ele estava me escrevendo cartas de apoio todos os dias. Então eu recebi um email de Bono. Eles estão no meio da gravação de um disco do U2, mas você cria essas amizades que se transformam em eventos musicais. Esse novo álbum traz o Danger Mouse, pelo que eu eu sei. Nós acabamos de nos conhecer".
Quando Nile chegou para a passagem de som neste show em Dublin, havia um presente para ele. Ele postou no Twitter a foto. Havia um cartão dizendo: 'Welcome to Dublin', assinado por Bono.
O presente foi acompanhado por uma receita para 'Black Velvet'.
No cartão dizia: "U2 Black Velvet, uma parte de champanhe, cinco partes de Guinness. Em um copo grande bem gelado, despeje simultaneamente o Champagne e Guinness. Os ingredientes também devem ser refrigerados. Com amor dos U2'ers."


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...