PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Justine O'Mahony conta que não conseguir ingressos para ver o U2 pode causar separação


Justine O'Mahony, do site Wexford People.ie - 01 de Dezembro de 2015


"Meu casamento sofreu um abalo na semana passada.
Não havia mais ninguém envolvido, exceto por quatro rapazes de Dublin, mas não da maneira que você está imaginando. Coloque isso assim, nenhum de nós teve um caso ..... que eu saiba. Mas até onde isso me preocupa, foi quase tão ruim!
Para você entender: Este ano eu disse ao meu marido (sim, você sabe que é sério quando eu o chamo de meu marido) que a única coisa que eu queria para o Natal eram ingressos para ver o U2.
Eu adoro o U2 desde meus 12 anos. Eu era obcecada a ponto de escrever para o pai de Bono toda semana (seu endereço na época ainda estava na lista telefônica) dizendo o quanto eu amava a banda. Ele escreveu de volta para mim no final, puramente, talvez imaginando se livrar de mim, mas não funcionou! Eu continuei escrevendo para ele.
Eu costumava enviar pequenos anúncios para a Hot Press toda semana dizendo o quanto eu adorava 'Bono e os meninos', eu sentava em frente à TV com meu vídeo do 'Live At Red Rocks' e assistia por horas com meu pai entrando e saindo dizendo, " olha aquele idiota usando as botas da mamãe!" só para me irritar.
Sim, isso tudo é bastante embaraçoso agora, mas no interesse da transparência e da honestidade, sinto que devo explicar meu amor de longa data pela banda. Então, quando eu disse para ele que tudo o que eu queria para o Natal eram ingressos para ir vê-los, eu assumi que ele moveria o Céu e a Terra para que isso acontecesse.
Longa história curta: ele não fez isso. Ele foi para o site da Ticketmaster na primeira manhã em que eles foram colocados à venda, todos estavam esgotados, ele me disse e foi isso. Exceto que eu pensei que ele estava blefando! O tempo todo eu estava esperando que no último minuto ele tirasse dois ingressos de trás de suas costas e dissesse 'Tchan Nan! Não sou o melhor marido do mundo?' Ao que eu teria respondido: 'Você é!'
Na última segunda-feira à noite, quando ainda não havia nenhum sinal de ingressos adquiridos, eu o enfrentei. "Você realmente não conseguiu para mim ingressos para o U2, não é?" Ele pareceu surpreso. 'Claro que não. Eu te disse isso semanas atrás'.
"Tudo bem", eu disse. Agora você sabe quando uma mulher diz "Bem", ela quer dizer exatamente o contrário. A semana toda eu tratei ele com frieza. Na quinta-feira ele teve que ir para Dublin com o irmão. Uma mensagem de texto dele às 4 da manhã. "Você se importaria se eu ficasse aqui mais uma noite? Meu irmão conseguiu ingressos para o U2 e ele me pediu para ir com ele".
Eu nunca conheci uma fúria como essa. Sério, eu não conseguia me mexer de tanta raiva. Na minha cabeça eu estava pensando: 'como eu me casei com esse homem? Como ele poderia ao menos pensar em fazer isso comigo? 15 anos de casamento e termina assim!'
Mandei uma mensagem de volta: 'Você faria isso comigo, sério? Tenho apenas uma palavra para você - DIVÓRCIO! Não volte para casa'.
Dez minutos depois, meu telefone tocou. Uma mensagem de texto: 'Ei ... foi uma piada!' Eu respondi: 'nem um pouco engraçada'.
Aconselhamento matrimonial pode ser necessário!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...