PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Bono, Guggi e Gavin: "Todos nós tivemos esse homem que constantemente nos desafiava, mas nunca nos deu amor"


Gavin Friday em entrevista no ano de 2011 falando sobre o Lypton Village:

"Nós somos garotos dos anos 70, de um país que nunca experimentou o boom nos anos 50 e 60. Nós tínhamos muito a provar. E nós éramos a primeira geração que estava dizendo, estamos indo para a América, Inglaterra e Europa. Nós tivemos essa direção.
Mas eu tenho essa estranha teoria sobre por que eu, Bono e Guggi somos tão motivados. Além da música e das artes (e senso de humor), tínhamos uma coisa em comum: todos nós tínhamos um relacionamento muito difícil com nossos pais. Todos nós tivemos esse homem que constantemente nos desafiava, mas nunca nos deu amor. Era como se estivéssemos tentando provar algo para ele e para o mundo. Em retrospecto, esse é o link para mim, entre três amigos que ainda estão próximos.
Você não pode culpar esses homens; eles vieram de um passado muito duro, e eles não sabiam como amar. Eles também não sabiam o que eles tinham em mãos - eu parti o coração do meu pai quando formei o Virgin Prunes, sabe? Ele não sabia o que estava acontecendo. Mas Bono e eu fomos abençoados por ter bons momentos com nossos pais antes deles morrerem.
Quando seu pai estava morrendo, Bono ia até o hospital, próximo de onde eu morava, e ele se sentava e o observava, e ele fazia esses desenhos incríveis de suas mãos, e dele deitado na cama, e havia tanto amor . Isso explodiria sua mente. Foi simplesmente incrível.
Se você olha para muitas pessoas criativas, geralmente há um pai ausente ou algo errado. Não é ciência de foguetes. Somos todos muito vulneráveis ​​e simples".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...