PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

As revelações de Anton Corbijn sobre a foto 'Fathers and Sons'


Há uma famosa sessão de fotos com os integrantes do U2 e seus pais, pelo fotógrafo Anton Corbijn. Foi intitulada de 'Fathers and Sons', registradas em Dublin, no ano de 1999.
O fotógrafo em uma entrevista para Björn Lampe do site U2 Tour, disse:

"Eles usaram em um dos singles. Uma das causas para isso foi de eu lembrá-los, eles tinham esquecido essas fotos. E só quando eu estava mostrando as fotos para o livro 'U2 & I', eles disseram que talvez deveríamos usá-las. Eu acho que eles subutilizaram, deveria estar na frente do single e não na parte de trás. E minha ideia original era também usá-la para o Best Of. Isso teria sido um uso adequado, eu acho. Mas eles decidiram o contrário por qualquer razão que seja. Funciona muito bonito no livro, é quase a peça central.
Eu realmente não consigo me lembrar de quem foi a ideia, ou eu ou Bono ou nós dois juntos. Acho que fui eu, mas não me atrevo a afirmar com certeza. Eu conhecia o pai do Bono muito bem e gostava muito dele. Ele também esteve no videoclipe de "One" e eu tenho uma ótima foto de Bono e seu pai, então sempre houve uma tentação de fazer mais disso enquanto eles ainda estavam vivos.
Acho que seus pais acharam engraçado e ao mesmo tempo perceberam que era importante. Nada foi falado sobre, mas você pode sentir que foi bastante histórico e importante para todos os envolvidos. Era quase assustador ver as semelhanças quando eles estavam todos vestidos iguais. Portanto, é uma expressão menos pessoal e foi incrível a quantidade de semelhanças que existe".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...