PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 6 de janeiro de 2019

Anton Corbijn fala sobre a 'Versão Do Diretor' do videoclipe de "One"


Anton Corbijn em uma entrevista para Björn Lampe do site U2 Tour, explicou sobre a sua versão do diretor do videoclipe de "One":

Björn:
Há um DVD chamado 'The Work Of Anton Corbijn' que inclui um Director's Cut de "One".

Anton:
A história é assim: assim que eu fiz o vídeo, editei e mostrei para eles, eles não estavam confortáveis com ele. Então eu tive que re-editá-lo algumas vezes até que eles finalmente estivessem felizes com isso, embora não tenha sido lançado naquele momento.
Quando o videoclipe saiu um mês depois, eles usaram esta última versão editada. E com os cortes do diretor, eu queria voltar para a versão original que eu apresentei para eles, mas eu não tinha mais essa versão. Então eu tive que voltar para o material original e começar a cortar e editar novamente para torná-lo próximo da versão original novamente. É minha versão do original, mas não é muito diferente. Tem uma ótima imagem do pai de Bono no começo e há mais imagens deles vestidos de drag. E alguns takes diferentes das cenas do carro, poucos elementos mudaram.

Björn:
A gravação e edição do videoclipe de "One" foi um processo muito emocional para você.

Anton:
Bem, sim: a coisa é que eu tentei filmar um vídeo de "Pride" para eles e que não funcionou muito. Por isso eles não me pediram para fazer um vídeo novamente para eles por oito anos. Então, quando eles me pediram para fazer este vídeo, também para uma música tão incrível, eu queria fazer isso muito bem e provar que eu poderia fazer um vídeo para eles. Eu coloquei muito de mim mesmo, então foi muito difícil para mim ouvir que não ia ser usado. Eu coloquei semanas e semanas de trabalho e emoções nele. E é claro que não é algo que a banda deva levar em consideração ao tomar sua decisão, mas teve seus efeitos em mim.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...