PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 30 de abril de 2022

Como um garoto no palco do U2 fez Bono se sentir como Bob Hewson


Vertigo Tour 2005. Seattle. 
Durante "Sometimes You Can't Make It On Your Own", Bono ajuda um menino a subir na Elipse. Ele canta para ele, e o menino, talvez de 10 anos de idade, canta junto. 
Selecionar um membro da plateia nas noites para "Sometimes" não era tão tranquilo quanto em Seattle, e Bono relatou algumas de suas experiências mais terríveis desse tipo. 
"Mas o garoto em Seattle", Bono ouve, "ele era perfeito. Ele até conhecia as letras".
Uma expressão estranha cruza o rosto de Bono. "Ele era. Sim, ele era. Você sabe, eu escrevi "Sometimes" para meu pai, e cantei em seu funeral, e o menino, cantando para mim, era como se eu fosse meu pai". 
Ele fica em silêncio por um momento, afetado pela emoção.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...