PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 5 de abril de 2022

"As pessoas tendem a pensar em nossa música como um tipo de manifesto, mas isso é realmente orgânico"


The Edge fala sobre 'No Line On The Horizon': 

"Eu acho que para nós é realmente sobre manter o frescor. Fazendo 'All That You Can't Leave Behind' e 'How To Dismantle'… nos inspirou na época. 
Desta vez queríamos tentar algo diferente e não sabíamos realmente o que era. Nós apenas sabíamos que queríamos nos apaixonar pelo processo de fazer música e ver onde isso nos levaria. 
Então, inicialmente, nós realmente não pensamos sobre onde a música iria; estávamos apenas tocando juntos e vendo o que aconteceria. E, por não nos concentrar em fazer um álbum, acho que um álbum começou a surgir. Então, somos realmente nós seguindo nossos instintos criativos. 
De certa forma, é muito simples. As pessoas tendem a pensar em nossa música como um tipo de manifesto, mas isso é realmente orgânico; é apenas o que é interessante para nós agora na música e indo para isso.
Eu acho que há alguns personagens interessantes em terceira pessoa nas músicas. Está dando a Bono a oportunidade de mudar sua perspectiva na escrita das letras. Acho que os dois últimos álbuns foram muito pessoais e em primeira pessoa. Mas acho que este tem um escopo mais panorâmico liricamente, então ainda é pessoal e ainda é escrito a partir da experiência e da perspectiva de Bono, mas ele apenas tem mais liberdade.
Ele está trabalhando muito em material por conta própria e isso é alimentado em vários projetos diferentes em que estamos trabalhando. É legal. Estamos todos ainda em uma fase em que podemos aprender, desenvolver e mudar. Eu não acho que nós realmente paramos esse processo de nascer, por assim dizer. E é muito inspirador para mim ver Bono tendo ideias musicais muito fortes. É disso que se trata estar em uma banda".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...