PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 16 de abril de 2022

Irlandês campeão mundial de sinuca relembra festa em que teve que deixar um papo com Bono, e dizer oi para a mãe de The Edge

Ken Doherty, de alcunha The Darling Of Dublin, é um jogador profissional de sinuca. É irlandês e é o único jogador do mundo a ter sido campeão do mundo como amador e como profissional. 
Doherty era tratado como uma estrela do rock — e gostava da companhia de uma estrela do rock após seu título mundial em 1997. "Eu estava em um show do U2 em Lansdowne Road e fui convidado para a festa depois", conta.
"Fui levado para conhecer Bono, que estava conversando com Michael Stipe e Roger Taylor (o baterista do Queen). Enquanto eu falava com eles, recebi um tapinha no ombro e era The Edge.
Ele disse: 'Você não viria para dizer olá para minha mãe, viria?' Eu pensei: 'Caralho - ele me tirou da companhia de Bono, Taylor e Stipe para ir dizer olá para a mãe dele!' Mas ele ficou contente e ela também".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...