PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Músico de Cingapura lança seu álbum de estreia, e fala sobre disco do U2 que serviu de porta de entrada para muitos gêneros diferentes de música que de outra forma ele nunca teria conhecido


O cantor e compositor Joshua Chiang foi paciente o suficiente para desenvolver algumas das músicas de seu álbum de estreia, 'Everything Under The Sun', por mais de 15 anos.
Nesse meio tempo, o cantor de 46 anos se mudou de Cingapura para Phnom Penh, se casou e tocou regularmente com músicos de todo o mundo no circuito de pubs da capital cambojana. Essas experiências permitiram que ele aperfeiçoasse seu ofício e construísse uma coleção de pop rock de 12 faixas que crepita com energia moderna, ao mesmo tempo em que presta homenagem às suas inspirações.
"'Rattle And Hum' do U2 tem um lugar muito especial no meu coração porque o álbum foi a porta de entrada para muitos gêneros diferentes de música que de outra forma eu nunca teria conhecido", disse Chiang ao Yahoo Lifestyle Singapore em uma entrevista por e-mail em meio ao lançamento oficial do álbum no Bandcamp e outras grandes plataformas de streaming.
"Da mesma forma, este meu álbum de estreia é uma carta de amor sem desculpas à música popular e aos músicos que mais me influenciaram. Você pode ouvir toques de punk-rock, blues, Motown, Brit-pop, U2, Bob Dylan, Johnny Cash, até mesmo gospel no álbum.
Meu principal objetivo com este álbum é dar aos ouvintes sólidos 48 minutos de diversão, mas definitivamente seria a cereja do bolo se alguns deles começassem a mergulhar fundo em todos esses gêneros diferentes dos quais eu emprestei, como resultado de ouvir as músicas do álbum".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...