PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 22 de abril de 2022

Bono diz que conversa que Charlie Sheen teve com ele na 'The Joshua Tree Tour' foi imaginária


O U2 passou a maior parte de 1988 em Los Angeles, gravando faixas para o álbum 'Rattle And Hum' e cortando o filme. 
Bono: "L.A. é um lugar estranho. Contanto que você pense que é estranho, então você está bem. Eu acho estranho, e eu sou muito estranho também".
The Edge: "Nós não pertencemos a lugar nenhum, mas não pertencemos a L.A. menos do que a Galway. Eu estava morando em Beverly Hills, um subúrbio de milionários, uma merda total, mas se você for mais abaixo na estrada você está no meio de Watts, e você vê o apartheid econômico em operação. Se você é um cara negro andando por uma rua em Beverly Hills, você será pego em dois minutos. Há algo de honesto em morar lá. Pelo menos você está enfrentando isso.
Para escrever uma música você tem que saber sobre as pessoas. Algumas das pessoas mais interessantes que conheci em L.A. eram porteiros ou moradores de rua. Essa é uma das grandes coisas sobre Bono. Ele realmente entende e está interessado. Não importa quão grande ou bem sucedido, ele sempre será fascinado... especialmente por mulheres, mas não vamos entrar nesse assunto".
Bono: "Lembro-me de ouvir da última vez: 'Bono continuará sendo uma estrela enquanto não se tornar uma celebridade'. É a pura verdade. Até Charlie Sheen teve uma conversa imaginária comigo. Ele foi a um programa de TV dizendo a todos que me conheceu. Ele disse: 'Eu estava bêbado e perguntei a Bono: "Como você faz isso? Como?" E Bono se virou para mim e apontou para a garrafa e disse: "Você não vai encontrar aí dentro".'
Dá pra acreditar? Era o último show da turnê e eu já tinha bebido uma garrafa inteira. Eu não conseguia nem falar, muito menos pregar. É incrível. Tudo fica distorcido".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...