PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Vaias para Nancy Pelosi incomodaram Willie Williams em show do U2 em Washington D.C pela turnê 360°


Em setembro de 2009, o U2 tocou no estádio FedEx Field em Washington D.C pela turnê 360°.
Willie Williams escreveu em seu diário de turnê: "Uma viagem para Washington DC para fazer um show no romanticamente chamado Fed Ex Stadium. O próprio estádio foi muito bom como local para o show 360. Eu realmente gostei do show, que eu sei que pode parecer um pouco idiota, mas algumas noites (talvez quando a pressão está baixa) eu ainda vejo com novos olhos essa coisa que fizemos e revivo um pouco da alegria inicial de apenas assisti-lo.
A única coisa ruim (e talvez eu não devesse dizer isso, mas aconteceu com 88.000 testemunhas, então não é segredo) foi que quando Bono falou o nome de Nancy Pelosi, oradora da casa, que estava presente no show, uma boa parte do público vaiou audivelmente. 
Além do fato de ser simplesmente rude, parecia tão sintomático das respostas reflexas que estão tão tangivelmente presentes neste país profundamente dividido, mesmo em uma grande noite. Por outro lado, Bono conferiu o nome do presidente de Ruanda (também presente - foi uma grande noite) e foi muito aplaudido. Eu realmente não tenho certeza do que fazer com o que está acontecendo aqui no momento".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...