PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Quem foi Pamela Hunter, à quem Bono dedicou uma performance de "MLK" em show do U2 na turnê 360°


Pamela Hunter Brown morreu aos 46 anos de idade, subitamente enquanto estava de férias em Kerry no ano de 2009.
Pamela nasceu em Limavady, Co Derry, em 1963 e frequentou a Escola Primária Central e Limavady Grammar. No início dos anos 1980, ela frequentou o College for Distributive Trades em Londres e o College of Marketing and Design em Dublin. Ao lado de Susan Moylett, ela abriu uma loja de lingerie, Susan Hunter, em Dublin em 1984.
Susan Moylett disse: "Minha primeira loja chamava-se 'No Romance'. Foi a primeira loja punk em Dublin e ficava no mercado Gaiety Green, que é onde fica o Stephen's Green Centre agora, e depois na Aungier Street. Era o final dos anos 1970 e eu era um pouco punk. Eu tinha o cabelo muito curto e usava muito preto, mas eu tinha vinte e poucos anos. A loja abasteceu uma gama eclética de designers, como Vivienne Westwood. Uma das minhas primeiras fotos incluiu um jovem Bono em looks dramáticos e instigantes. Não sei se tenho alguma dessas fotos agora. Minha amiga Pamela Hunter e eu decidimos abrir uma loja de lingerie porque lingerie era um componente do punk".




Pamela voltou a morar em Londres no verão de 1986 e tornou-se gerente geral do departamento de arte da Island Records, onde sua amiga íntima, Regine Moylett (irmã de Susan), também trabalhava como assessora de imprensa. Pamela deixou a Island em 1990 para se tornar chefe de vídeo e arte da Virgin Records, onde encomendou vídeos para artistas pop como Neneh Cherry e Mica Paris.
Nascida e criada na Irlanda do Norte durante o The Troubles, ela não reconhecia fronteiras, reais ou imaginárias.
Enquanto ela estava deitada em uma máquina de suporte de vida em Tralee, Bono dedicou à ela "MLK" no show do U2 no Millennium Stadium em Cardiff. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...