PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 15 de abril de 2022

Tobias Forge do Ghost diz ter assistido show do U2 em Paris e que não gostaria de ser famoso como Bono


Tobias Forge é sueco. Ele é um dos fundadores da banda Ghost, e é o vocalista com visual diabólico por trás dos personagens Papa Emeritus I, II, III, IV e Cardinal Copia.


O Ghost se prepara para fazer seu maior show em Paris, na Accor Arena, no dia 18 de abril. 
Tobias disse: "Conheço esta sala com o nome de Bercy. Estou muito feliz com isso. É um daqueles momentos em que não sei se você tem que me beliscar para me acordar. Eu não estive lá muitas vezes, mas eu vi o U2 lá, e foi um grande show. Mas já ouvi falar muito disso, é vista como a grande sala onde as big bands têm que ir para tocar. Realmente representa muito para mim finalmente estar lá. Vejo isso como um grande avanço na minha carreira".
"Na verdade, estou muito feliz por não ser tão conhecido pessoalmente e que a banda seja muito mais conhecida do que eu. Mesmo sendo tão exibicionista quanto qualquer outra pessoa do rock e adorando ser visto e recebendo críticas positivas, aprendi que não gosto tanto da ideia de ser famoso quanto pensava.
Eu gosto que a banda seja famosa e esteja indo bem, mas que eu não seja famoso como Bono. Onde quer que ele vá, ele será Bono e espera-se que ele seja Bono.
Se ele for a um restaurante, espera-se que, de preferência, faça um discurso sobre assuntos atuais do mundo e, esperançosamente, pague a conta para todos. Estou muito feliz por não ser esperado que eu seja parecido com aquele cara no palco".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...