PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Bono conta o que estava tocando no estéreo do estúdio enquanto 'How To Dismantle An Atomic Bomb' do U2 estava sendo feito


Muitos músicos fazem de tudo para esconder ou disfarçar suas influências. O U2, por outro lado, sempre foi inclinado a dizer às pessoas quem eles estavam ouvindo na preparação de um álbum. Então, o que estava tocando no estéreo do estúdio enquanto 'How To Dismantle An Atomic Bomb' estava sendo feito?
"Não estou ouvindo o que há de mais recente e melhor como costumava e quero fazer de novo", lamentou Bono em 2004. "Algo tinha que ser realmente ótimo para me atingir. O primeiro álbum do Interpol foi incrível e me pareceu muito familiar. The Thrills são surpreendentes e o segundo álbum do Devlins é uma bela peça de humor. 
Admiro a franqueza do Queens Of The Stone Age. Eu gosto de The Strokes e me incomoda que as pessoas não permitam mais que as bandas cresçam em poucos discos. Não era tudo coisas novas, no entanto. Eu estava voltando para os Buzzcocks e Siouxsie & The Banshees, que soam com mais frescor do que nunca.
Nós adoraríamos levar o Snow Patrol para a estrada conosco. Há alguns belos cantos e canções, e Jacknife Lee fez um trabalho tão brilhante no álbum deles quanto fez no nosso".
Foi perguntado para Bono se ele previa um momento em que ele dirá: "Já estou farto desses babacas políticos!" e passar o bastão para alguém como Chris Martin?
"Coldplay é simplesmente extraordinário", ele se entusiasmou. "Eles conseguiram em dois álbuns o que nenhuma outra banda do Reino Unido fez em 20 anos. E você tem algum tipo de bússola moral trabalhando lá – o que o torna um esporte para espectadores, porque você quer ver como ele vai negociar sua posição de celebridade, sua proeza de composição e sua sensação de que nem tudo está certo com o mundo. Ele pode ter um megafone e querer usá-lo".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...