PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Willie Williams revela que após a turnê 'War', passou a não gostar de performances ao vivo de um clássico do U2


Do Diário de Willie Williams - Julho de 2009 - Milão - 360°

A banda queria fazer a passagem de som hoje, então fui para o San Siro por volta do meio-dia. Fiquei encantado ao saber que a bola de espelhos usada no alto do palco havia secado e voltado à vida. Eles fizeram a passagem de som, depois da qual tivemos uma reunião no camarim para rever algumas partes do show que exigem algum trabalho. O show geralmente está em muito boa forma (notavelmente no início de uma turnê), mas como todos os shows do U2, ele crescerá e se desenvolverá ao longo do tempo.
O show desta noite foi o melhor até agora, com tudo parecendo mais amarrado de alguma forma. É um pouco estranho tocar em um estádio, então imagino que foi mais confortável para os caras esta noite, tendo feito um show para se acostumar. "Stuck In A Moment" apareceu pela primeira vez - nunca foi uma das minhas favoritas na Elevation Tour, se eu for brutalmente honesto, mas em um novo arranjo acústico eu me encontrei realmente gostando. 
Eu acho realmente interessante como as músicas se saem de turnê para turnê e como a maneira que eu sinto sobre elas varia muito dependendo do contexto. Eu não estava exatamente fazendo campanha para ter "Sunday Bloody Sunday" neste show, não tendo gostado particularmente dessa música ao vivo desde 1983, mas em sua nova encarnação ela está começando a se tornar um destaque". 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...