PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 25 de abril de 2022

'U2i' seria um jogo de videogame do U2 nos anos 90, que não funcionou porque a tecnologia era muito primitiva


MotoGP 22 foi lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. A desenvolvedora italiana Milestone trabalhou duro para apresentar algo novo este ano e – além de novos recursos de jogabilidade hiper-realistas na pista – inclui o modo NINE, um documentário interativo que permite aos jogadores reviver a lendária temporada do MotoGP 2009.
Antes do lançamento do jogo em 21 de abril, a GLHF teve a chance de conversar com o diretor de NINE, Mark Neale.
Neale ofereceu insights sobre o que torna os videogames únicos, em comparação com documentários mais tradicionais, e detalhou os lados mais complexos e peculiares de sua experiência no MotoGP 22.
Mark Neale, que é o diretor do videoclipe de "Lemon" do U2, disse: "Um dos meus projetos favoritos foi o U2i, um jogo de videogame para o U2 que fiz o design nos anos 90. Não funcionou porque a tecnologia era muito primitiva (mas funcionaria agora…).
O que é emocionante é a possibilidade de se conectar com os personagens, seja um membro do U2 ou um piloto do MotoGP, de uma maneira que – embora obviamente não seja real – oferece uma experiência nova e poderosa de eventos reais". 
Em outra entrevista, Mark Neale responde sobre a diferença entre fazer um videoclipe para o U2, um documentário e trabalhar na criação de um videogame: "Para o MotoGP22 , a maior diferença é que não tive contato com as estrelas, exceto de forma pré-gravada. Era mais como arqueologia, eu tive que procurar tesouros entre as imagens disponíveis para mim. Eu não filmei nada. Meu desafio era me perguntar como dar vida a tudo isso e fingir que estava acontecendo aqui e agora".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...