PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 1 de maio de 2022

Jason Newsted diz que nem o U2 e nem o Kiss são tão poderosos quanto o Metallica


Com o Metallica, Jason Newsted esteve nos palcos de 1986 a 2001. Contribuindo para os quatro álbuns de estúdio da banda no total, que são '…And Justice For All', 'Black Album', 'Load' e 'Reload', Newsted se apresentou em 11 álbuns diferentes do Metallica, incluindo compilações e álbuns ao vivo.
Durante uma conversa recente com Gater Bites, ele falou sobre o sucesso mundial do Metallica, falou que a banda está por aí sacudindo tudo há 40 anos, e disse que o Kiss e U2 não podem ser comparados ao Metallica: "Acho que é uma coisa tão importante manter o orgulho unido, manter esse respeito unido. Veja no que se tornou. Existe realmente uma banda maior no planeta – mundialmente, globalmente – eu acho que não. Há o U2, há – bem, mas não há mais notícias, nada acontecendo né? Qual outra banda principal então, porque também não é o Kiss. Não é essa geração. Não há ninguém dessa geração que seja tão poderoso quanto o Metallica.
O Kiss ainda não vendeu tantos discos quanto o Metallica – sinto muito. Eles tem 10 anos à mais que o Metallica, mas eles ainda não venderam como o Metallica. Tom Petty não vendeu mais do que o Metallica.
Desculpe-me, estou apenas relatando os fatos. Tipo, existe realmente uma banda maior globalmente? Eu não acho.
Então, esse tipo de coisa – ainda fazendo UAU. Ainda está fazendo a coisa e ainda fazendo a coisa que eles querem fazer. E sendo cada vez maior, cada estádio, cada país, cada continente – todos os continentes que eles tocaram. Então é totalmente correto, cara. É uma coisa linda, linda a determinação e convicção dessas pessoas como um coletivo. É por isso que eles são únicos. Ninguém jogou o jogo com tanta justiça por 40 anos assim – trabalhou tanto para levar isso às pessoas. Eles são únicos".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...