PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 12 de maio de 2022

A entrevista para a Hot Press de Levi Evans, filho de The Edge - Parte II


A partir de agora, a música de Levi é difícil de categorizar.
"Se você ouvir "Numbers" versus "Bug Bite", são músicas muito diferentes", ele reflete. "Eu tenho outro single saindo que eu fiz alguns anos atrás. Os gêneros estão por aí. Tem um cara chamado Oliver Malcolm que é um pouco parecido, tanto em termos de composição de músicas acústicas quanto de músicas mais rock. Ele tem uma produção e samplers loucos. As pessoas hoje ouvem de tudo, no entanto, por causa do streaming. Eu venho daquela geração que ouve uma grande variedade de gêneros, então eu costumo não me colocar em uma caixa. Se eu sentir pressão para fazer um certo tipo de música, então não farei nada. Ter liberdade é importante.
"Numbers" é minha música favorita que lancei até agora. Eu toquei em alguns shows e foi bem. Eu escrevi antes de dormir quando estava apenas tentando fazer mais músicas para o meu setlist, mas então todo mundo pareceu adorar".
Com seus números de streaming crescendo a cada dia (atualmente com 50.000 ouvintes mensais do Spotify), Levi se adaptou a estar no centro das atenções.
"Na verdade, adoro estar envolvido em videoclipes e na frente da câmera", ele se entusiasma. "Claro, às vezes pode ser um pouco estranho, mas já me acostumei. Um interruptor dispara na minha cabeça e eu apenas entro na zona. Eu realmente gosto de estar no set e ser parte de algo maior do que eu. É uma boa hora. Eu definitivamente tenho medo do palco. Especialmente nos minutos ou horas que antecedem um show. Estou sempre questionando se isso é realmente o que eu quero fazer, mas sempre vale a pena no final.
Fiz alguns shows – em Dublin e em Los Angeles – e estava muito nervoso. Eu coloco essa fachada, como um alter ego. Agora que estou tocando com mais instrumentos, realmente vejo como os shows acústicos podem ser assustadores porque você está por aí sozinho. Não há backing track, então você não pode se esconder atrás de nada. Esses são os momentos mais estressantes. Se você errar uma vez na guitarra, você está muito vulnerável".
Ter um pai que é integrante do U2 certamente deve criar grandes expectativas.
"Não penso muito na pressão", Evans diz. "Inconscientemente, provavelmente há mais sobre meus ombros quando você tem um pai na indústria. Eu quero ser bem sucedido, mas a questão é: o que isso significa para mim? Sendo criança, ver todas essas pessoas vindo ver meu pai nos estádios, foi muito para absorver. Estou me mantendo positivo e amando o que estou fazendo, em vez de deixar que isso me afete".
"Eu provavelmente poderia lidar com a fama, na maior parte", acrescenta. "Acho que vamos ter que ver quando chegarmos lá, sabe? Uma turnê internacional está definitivamente na minha lista de desejos, mas é isso por enquanto. Estamos montando o show ao vivo e uma banda sólida. Estou realmente ansioso por isso. É um passo de cada vez, em termos de objetivos. Dublin está na lista, com certeza. Londres também... onde quer que o público esteja. Ainda estamos nos estágios iniciais de construção disso. Algumas cidades americanas seriam ótimas.
Eu tenho algumas coisas vindo. Não há data de lançamento para o meu novo single, mas está chegando em breve. Novamente, é diferente de tudo que eu lancei. Há outro artista em destaque nele. Isso é tudo que eu vou dizer!"
Há algum aspecto da Irlanda que Levi anseia?
"Eu realmente senti falta das pessoas quando me mudei para LA", ele responde, parando para pensar. "O principal ainda são as pessoas e a cultura. A diversão. Eu realmente amo voltar, e me divirto muito quando o faço. Eu tenho que explicar a linguagem e coisas assim para as pessoas na América. Todos nos daríamos bem, se meus amigos de LA viessem para Dublin, ou meus amigos irlandeses viessem para cá. São as pequenas nuances e o humor também é um pouco diferente. Sinto-me muito em casa na Irlanda, mesmo oito anos depois de partir".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...