PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Gene Simmons, mais uma vez, cita o U2 em nova entrevista para a Spin Magazine


Gene Simmons deu uma nova entrevista para o site da Spin Magazine, onde fala sobre a turnê final do KISS, o futuro do rock, Rússia e Ucrânia, Donald Trump, os Beatles e as tragédias da COVID-19.
Ao ser perguntado o que ele fará após o KISS, respondeu: "Bem, temos o Rock & Brews, que está se tornando cada vez mais bem-sucedido – e alguns outros negócios, que não têm relação com mostrar minha língua. E em algum momento, depois que a banda parar de fazer turnê, eu posso sair com a Gene Simmons Band. Fazer cerca de 50 shows. É muito divertido, uma experiência totalmente diferente. 
É como estar nos Ramones ou U2 ou algo assim. Você coloca tênis e uma camiseta, e esse é todo o trabalho. Então seu coração não precisa ir, bum, bum, bum, bum, como se fosse sair do seu peito, como nos shows do KISS.
Se você é um artista de blues, pode fazer isso até meados dos anos 80, como B.B. King fez aos 88. Você está brincando comigo? Eu andando no palco com botas de dragão e tudo isso, mesmo depois dos 75, não consigo imaginar. O desgaste físico, seu coração simplesmente não vai aguentar. Eu desafio esses caras com metade da minha idade para entrar na minha roupa, ver quanto tempo você vai durar no palco.
Rock está morto. As crianças estão ouvindo EDM e coisas do tipo Tame Impala, que eu gosto bastante. Ghost é interessante. Há algumas coisas boas por aí, mas eles não vão ter a chance que tivemos. Eles não terão uma gravadora que coloca cartazes por aí, te dá adiantamentos que você nunca tem que devolver, para que você possa se dedicar em tempo integral a essa coisa. Como você faz isso se está dando sua música para download? Como você paga o aluguel? Como você compra o gás? Então há aquele ciclo vicioso de que somos uma banda nova, não ganhamos dinheiro, ninguém sabe quem somos. Vamos distribuir nossa música de graça e esperar que tenhamos fãs suficientes para que possamos sair e tocar em clubes para ganhar dinheiro suficiente para dirigir até a próxima cidade".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...