PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 7 de maio de 2022

Ali Hewson fala sobre o U2


No ano de 2002, a esposa de Bono, Ali Hewson, falou sobre a banda de seu marido.
Ela disse: "Acho que eles merecem o reconhecimento que recebem e isso me deixa muito orgulhosa. Eles são quatro grandes caras e provavelmente passaram mais tempo juntos do que eu com Bono.
Nós brincamos em casa que eles estão basicamente casados um com o outro nesta fase".
Ali disse na RTE que não estava chocada que o U2 ainda fosse um dos maiores grupos de rock do mundo.
Ela disse: "Quando você vê a motivação que eles têm e o amor pelo que fazem e o compromisso que têm um pelo outro, isso não me surpreende".
Ali admitiu que demorou um pouco para aprender a apreciar a música do U2.
Ela disse: "Eu cresci com Frank Sinatra e demorei muito tempo para chegar a um lugar onde eu realmente gosto da música deles. Acho que gosto cada vez mais agora. Gosto particularmente ao vivo".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...