PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 10 de maio de 2022

62 Anos de Bono - Parte II


Bono completa hoje 62 anos de idade!
Ele nunca imaginou que poderia fazer as coisas que faz ainda hoje.
Em 2005 ele disse: "Era um pensamento juvenil. Pensar na música como juvenil. Quero dizer, Bob Dylan é muito mais interessante com a idade, não menos interessante. Quero olhar para o rosto de Dylan e ouvir o que ele tem a dizer porque ele percorreu um longo caminho e tem algo que vale a pena ouvir. 
Também estou interessado nos recém-chegados, nas estrelas que explodem, mas não se trata apenas de ser jovem. Eu estava pensando, em 10 anos, eu vou fazer 55. Como será estar em um palco então? E então pensei nos chefes! Kris Kristofferson tem 65 anos. E eu vi o The Who tocar um show beneficente do 11 de setembro com uma autoridade tão indescritível, eles eram HOMENS de verdade, com uma experiência tão arduamente conquistada e uma compreensão tão colossal, e pensei, há uma pista de como podemos envelhecer com dignidade. Alguns, é claro, podem dizer que já arruinamos essa possibilidade".
Ele é um rosto e uma voz de ideias radicais, o tipo de sonhador do rock não visto desde Lennon. Do lado de fora de um hotel, sempre pode se ver alguns personagens prováveis que podem amar, ou odiar tanto Bono que querem torná-lo um mártir, ou absorver um pouco de seu poder destruindo-o. Ele teme por sua segurança?
"De vez em quando surge alguma coisa e você tem que ter um pouco de cuidado. Eu realmente não tenho nenhum medo em mim nesse nível. Não vou correr riscos bobos, mas acho que não penso muito nisso. Por tal discurso talvez eu mereça não ser baleado, mas ter a orelha cortada. Nada mais do que ovos podres, talvez. Não acho que meus crimes sejam puníveis com uma bala".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...