PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Shane MacGowan e sua esposa estão ansiosos pelo lançamento do livro de memórias de Bono


Shane MacGowan está ansioso pelo livro do amigo Bono - e espera que suas travessuras infernais sejam publicadas. O ícone de Pogues e sua esposa Victoria Mary Clarke são amigos de Bono há muitos anos.
Seu primeiro livro de memórias, 'Surrender', detalhará sua incrível vida e carreira.
Shane admitiu que mal pode esperar para ficar preso ao trabalho de seu amigo, e postou uma foto e escreveu: "Mal posso esperar para colocar minhas mãos nas memórias de Bono! Será muito louco!!!"
Victoria admite que está surpresa por Bono não ter colocado a caneta no papel até agora.
Questionada se Shane esperava que algumas histórias de seus dias selvagens fossem incluídas, ela riu: "Ele ficará muito desapontado se não! Acho que quando amigos íntimos escrevem suas histórias de vida, você quer participar, não é? Ele está realmente ansioso por isso, nós dois estamos.
Estou surpresa que Bono não tenha feito isso antes. Ele é incrivelmente reflexivo, ele e Nick Cave são provavelmente as duas pessoas mais reflexivas que conheço. Ele é o que você chamaria de um buscador adequado de conhecimento. Ele pensa em tudo, dedica tanto tempo e esforço a tudo. Ele tem tanta energia! A quantidade de trabalho que ele faz é simplesmente incrível, você pensa como ele faz isso e consegue ter uma vida social.
Quero dizer, Nick Cave não bebe, mas Bono bebe! Eu sempre me pego deixando os eventos antes dele. Eu não acho que Bono entenda o quão bom ele é. Ele vai colocar um milhão por cento no projeto. Ele me disse que estava escrevendo na época e mal posso esperar para ler".
Bono e Shane são amigos há várias décadas, com os Pogues abrindo para o U2 nos anos 80.
Bono se apresentou no show do aniversário de 60 anos de Shane, repleto de estrelas, com MacGowan o batizando de "o grande B" e descrevendo sua performance como "boa".
Discutindo isso, Victoria sorriu: "Tem sido uma amizade incrivelmente útil. Nos anos 80, os Pogues abriram para o U2, que obviamente se tornou uma grande massa, enquanto os Pogues não estouraram na América na mesma medida! Mas eles são muito próximos. Bono é quase reverente com Shane, é muito doce. E isso ajuda a manter Shane ativo quando ele está um pouco indisposto. A amizade deles significa muito".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...