PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Um dos passatempos prediletos de Willie Williams em um show do U2: assistir a uma parte da plateia quando um grande momento está prestes a acontecer


Do Diário de Willie Williams - Setembro de 2009 - 360° - Toronto

Outro passatempo favorito meu é assistir a uma parte da plateia quando sei que há um grande momento prestes a acontecer. A introdução de "Streets" é sempre boa para isso e esta noite eu notei um grupo de rapazes que claramente vieram para o rock. 
Eles estavam tocando air-guitar através de "City Of Blind" e "Vertigo", então se sentaram durante o remix dance de "Crazy", presumivelmente esperando que algo mais rock ocorresse. Eu os assisti de propósito quando soube que a introdução de bateria de "Sunday Bloody Sunday" estava prestes a começar e foi maravilhoso vê-los registrar isso, perceber o que era e o que estava prestes a acontecer. Eles pularam, socando o ar, gritando e pulando antes mesmo de o vocal começar. É realmente um grande privilégio trazer tanta felicidade às pessoas com relativamente pouco esforço.
Aos poucos fui voltando para o campo e claramente foi uma grande noite para todos. "Stuck In A Moment" (nunca foi uma das minhas favoritas, tenho que confessar) veio com a multidão cantando como se fosse "Still Haven't Found". Eu amo as diferenças que a cultura local traz para um show.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...