PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Paul McGuinness continua falando sobre o U2 e 'Riviera'


O ex-empresário do U2 Paul McGuinness deu uma série de entrevistas para sites da Irlanda sobre a série 'Riviera', da qual ele é o produtor executivo. Em todas as entrevistas, falar sobre o U2 foi inevitável.
Para o Independent, Paul disse: "Às vezes eles vêm para o almoço porque filmamos muito na área em que todos nós cinco temos casas. Nós vemos muito um ao outro, mesmo hoje em dia. Certamente, Bono e Adam foram almoçar no set. Eu não perguntei à eles se poderíamos filmar em suas casas".
Após sua aposentadoria da indústria da música, McGuinness disse que se sentiu "aliviado" por poder aproveitar os shows do U2 como um fã ao invés de seu empresário.
"Eu estou tão interessado quanto sempre estive, mas não tenho a responsabilidade de divulgar isso e fazer sucesso", disse ele. "Não era que eu estivesse cansado disso, gosto de ir a esses shows como convidado".
Para o The Irish Sun, Paul disse em Dublin: "Eu já morava no sul da França há 20 anos. É um lugar onde o U2 fez muito do seu trabalho. Costumávamos fazer nossos passeios em Nice porque tinha um aeroporto 24 horas. Eu conheci bem a área e você ouviria rumores sobre coisas obscuras ocorrendo atrás das altas paredes das grandes casas. Esses são os ingredientes que iniciaram a série, pessoas ricas ao sol no sul da França em iates, assassinatos e adultério".
Sobre o U2 visitar o set, ele disse: "Eu nunca pedi nada para eles, nem para fazerem uma breve aparição na série".
Perguntado se o U2 ajuda com as histórias, Paul brincou: "Há sempre muita fofoca sobre o que está acontecendo na Riviera".
Ele revelou que estaria se encontrando com a banda de novo quando voltasse para a França, mas que não tinha ideia de quando eles planejariam fazer uma turnê novamente.
Paul disse: "Eles fizeram turnê por três anos e depois pararam em dezembro passado. Eu diria que eles farão uma pausa agora. Eu não sei qual é o plano. Não é que eu não me importe, não é da minha conta. Cabe a eles".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...