PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Em noite pouco inspirada, Bono com raiva ataca o microfone em direção à Larry Mullen em show da ZOOTV


03 de Novembro de 1992 - BC Place Stadium - Vancouver - Canadá

Show da terceira perna da ZOOTV, chamada de 'Outside Broadcast'. Os shows acontece na noite anterior das eleições presidenciais dos EUA. O telão mostra uma frase: "e agora uma palavra do nosso patrocinador" depois de "The Fly". "Nosso patrocinador não é a Texaco ou a Ross Perot ... hoje à noite nossos patrocinadores são as pessoas boas de Vancouver!" Enquanto passa pelos canais, Bono se depara com o governador do Arkansas, Bill Clinton, fazendo um discurso e lhe deseja boa sorte.
Havia um problema naquela noite. O U2 parecia cansado e sem inspiração. Larry então perdeu o tempo para a entrada em "Pride (In The Name Of Love)" e Bono atacou seu microfone em direção à ele com raiva. A banda rapidamente sai do palco após a performance da música, e durante o encore Bono faz uma pausa para agradecer a "Adam, Edge, e ESPECIALMENTE Larry por me deixarem estar em sua banda".
A noite seguinte é muito melhor para a banda. Sob o pano de fundo da ZooTV cobrindo as eleições nos EUA, a banda fez um show inspirado - os problemas da noite passada pareciam ter sido esquecidos. "Adeus, George Bush," Bono diz para as telas de vídeo, "eu não acho que vou sentir muito sua falta..."
Larry faz backing vocais para "Dancing Queen" e Adam canta um verso inteiro de "When Love Comes To Town"- a banda realmente tem dificuldade em acompanhar o ritmo que Adam toca e canta. Bono diz que o segundo show em Vancouver realmente "fodeu com os cambistas", já que a adição de uma segunda noite de shows os deixou com muitos ingressos que haviam se esgotados na primeira noite. Durante o encore, Bono vestido de Mirrorball pergunta à multidão: "Eu não quero ser Elvis esta noite, eu quero ser Bono hoje à noite ... Vocês me amam como eu sou, não é? Eu não preciso vestir toda essa merda para vocês, não é? É difícil..."
A abertura do show teve BP Fallon, The Sugarcubes e Public Enemy.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...