PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Revelações de Larry Mullen: sua mãe pensava que ele acabaria em uma igreja


Em novembro de 2004, a renomada jornalista Chrissy Iley entrevistou o U2 em Cote d'Azur por conta do lançamento de 'How To Dismantle An Atomic Bomb'.
Ela escreveu sobre seu papo com Larry Mullen:

"Bono se refere a Adam e Larry como policiais do rock. Ele diz que Adam tem um ouvido equivalente a um terceiro olho. E Larry tem um instinto incrível e processo de tomada de decisão. Tudo em Mullen mundo é preto e branco, nunca há qualquer cinza.
Eu conheci Larry antes no verão, na minha primeira visita ao sul da França. O dia em que cheguei o CD que tinha terminado de ser gravado, mas ainda não havia sido finalizado, tinha sido roubado do leitor de CD do Edge em uma sessão de fotos. A polícia interrogou todos do U2, e a gravadora estava em pânico generalizado. Mas Mullen parecia descontraído. "O que se pode fazer?".
Eu pergunto se ele é mais parecido com seu pai ou com sua mãe? Não só no tom de pele. Ele diz, infelizmente, que ele nunca descobriu como sua mãe envelheceu. "Ela faleceu em 1978". Um avião barulhento corta o céu e quase destrói o momento. "Quando entrei para a banda era como fugir para o circo. Minha memória do começo do U2 foi atingida e me falta, porque eu apenas fugi quando minha mãe morreu. Ninguém estava lá para pegar os pedaços. Eu estava tentando fazer isso sozinho. Impossível".
Ele tinha apenas 17 anos e o U2 se tornou sua família substituta com tudo o que envolvia. "Sim, minha irmã se casou e a unidade da família foi quebrada. Todo filho irlandês é o mais próximo de sua mãe. Ela pensou que eu seria um padre um dia, ela ficaria muito desapontada". Mas agora você está oferecendo um tipo diferente de comunhão. "Isso mesmo". Você acha que estava fugindo da perda por toda a sua vida? "Eu não sei, pode haver alguma verdade nisso. Há uma sensação de fuga porque você não quer passar por essa perda novamente. Na Irlanda, o amor materno é tão grande que até os filhos casados ​​vão para o jantar de domingo sozinhos. De qualquer forma, é um pouco mais dispendioso fugir agora do que naquela época, mas ainda é um circo".
Torna-se aparente que a razão pela qual o U2 ainda está unido é que eles precisam um do outro mais do que outras bandas. Bono acha que Larry é o pai da família U2 porque é muito bom em tomar decisões. Mullen acha que na verdade ele é o filho mimado. "Bono é a mãe. Sem dúvida. Você sabe, ele é maior que a vida e ele aceita qualquer coisa".
Mullen não bajula ninguém, ele não mede as palavras. Ele é muito direto e sincero. Ele diz: "Muitas pessoas entendem errado sobre fazermos música. As músicas vêm como um esboço e nós trabalhamos em volta e adicionamos nossas influências. Minha paixão não é bateria ou bateristas, minha paixão é a música. Considerando que Edge, e Bono, em menor grau, estarão focados em toda a ideia e passarão seis horas no estúdio enquanto Edge está tocando suas guitarras, eu simplesmente entro e saio para poder ser mais objetivo. Nós não brigamos, mas todos nós temos personalidades fortes. Mas no final queremos a mesma coisa. Você sabe que somos muito competitivos, queremos estar no rádio, ter grandes singles. Nós não queremos ser lembrados ​​como uma banda veterana. Nós gostamos do fato de que as pessoas mencionam o Coldplay como nossos contemporâneos". Então ele diz: "Eu fiquei exausto ouvindo nosso novo CD. Não é um registro imediato. Nós não fazemos registros imediatos. Mas então eu pensei que é realmente muito bom. Eu não concordei com o título, mas fui vencido por isso"."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...