PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

A carta de Larry Mullen para o DJ Larry Gogan da 2FM, que se retira após 40 anos na estação


Larry Mullen homenageou o DJ Larry Gogan, da 2FM. Ele se retira depois de 40 anos na estação, e em seu último dia de transmissões, Larry Mullen escreveu uma carta sincera à lenda do rádio.
A carta de Larry Mullen foi lida para Larry Gogan ao vivo no ar por Tracy Clifford na 2FM na tarde de ontem, quando o apresentador muito amado se preparou para mudar para sua nova casa na RTÉ Gold.
Larry Gogan sempre disse que seu disco favorito é o 'The Joshua Tree'!


Larry Mullen escreveu:

"Querido Larry, saudações aqui do céu. Estou rabiscando essa nota a 35.000 pés de altura, olhando para baixo em um Rio Potomac parcialmente congelado enquanto nos preparamos para aterrissar em Washington, com horas de atraso, devido ao apagão de Trump!
Tem sido um dia feliz / triste. Meu filho mais novo acaba de comemorar seu aniversário de 18 anos, e você está no final do seu tempo na 2FM. A juventude é desperdiçada nos jovens e a idade é apenas um número.
Eu queria estar em casa para estas duas ocasiões. Infelizmente eu tive que fazer essa viagem.
Nós somos parecidos de algumas maneiras: nunca tão confortáveis no centro das atenções, mas gastando nossas carreiras lá. Você usa melhor do que eu, com graça e dignidade.
Eu quis escrever, pois parece ser a melhor maneira para que eu possa honrar você. Isso também significa que apenas um de nós fica envergonhado!
Nunca é tarde demais para agradecer-lhe, ou para reconhecer sua parte lá no início em nossa história de sucesso, e de tantos outros. Os formadores de opinião das rádios que apareceram depois, por vezes, reivindicam e recebem crédito, como deveriam, por suas partes em toda a nossa história de sucesso.
Mas você tem sido uma constante diariamente na 2FM por exatos 40 anos. Um pouco menos glamouroso ou legal para alguns, talvez, mas é quem você é: não-elitista, apenas tocando a música que você ama.
Vou sentir sua falta na 2FM - suponho que eu tenha que apertar um botão e encontrar você na Gold.
E é isso que você é, Larry Gogan, ouro puro".

Do site: RTE
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...