PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Histórias da Popmart Tour: de bicicleta na Parada Gay de Chicago, Oasis no volume máximo e imitações do Abba no quarto de hotel


Junho de 1997 - Chicago

Era dia de show do U2 pela Popmart Tour. Willie Williams contou em seu diário:

"Bono e Gavin Friday saíram para um passeio de bicicleta esta manhã. Depois de um tempo, eles viraram uma esquina e acabaram indo para o lado errado, dentro da Parada Gay de Chicago. A melhor parte era que eles não sabiam que era o fim de semana do Orgulho e no início eles pensaram que era o festival de comida 'Taste Of Chicago'. "Há alguns chefs muito elegantes em Chicago, Gavin".
Após o show, acabamos de volta ao quarto de hotel de Bono. Eu pedi pizzas, mas o hotel encarregou-se de entregar um banquete para o qual Luís 14 não se envergonharia. Nós ficamos lá a noite toda, ouvindo o novo álbum do álbum Oasis (Be Here Now) no volume máximo e dançando na janela, olhando para o horizonte de Chicago.
Na manhã seguinte, sentado no avião, computador no colo, com vagas lembranças do jejum pós-show da noite anterior. Parecia me lembrar de fazer imitações do Abba em sincronia com Bono, Susie e Suzanne, mas não podia afirmar com certeza. Muita chuva, trovão e relâmpago, o que tornou o vôo ainda mais emocionante. Ainda assim, pelo menos se eu morresse em um acidente de avião com o U2, eu estaria nos jornais. Minha linha diria "vários outros membros da comitiva da banda também estavam a bordo"."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...