PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Estilista britânica e maquiadora Jeanette Maskrey fala sobre seu trabalho com o U2


A estilista britânica Jeanette Maskrey cria coleções de skin jewellery (joias de pele). Ela contou sobre trabalhar com o U2:

"Eu sou a maquiadora deles desde 2000 e fiz muitas roupas de palco. Eu estava desejando poder fazer uma viagem à América, e então quando Bono me convidou para ir em turnê com eles por volta de 2004, eu fiquei tipo: "Sim! Eu vou sair em turnê".
As jóias que fiz para eles, claro que eles não usam em seus corpos. Eles colocam em seus jeans quando eles sobem ao palco e eu faço algumas peças para suas alças de guitarra".

Maskrey é muito ocupada, mas faz uma exceção para fazer maquiagem para o U2 quando eles a chamam. "Eles são como família e são muito fáceis de trabalhar", diz ela.
Ela fez a maquiagem da banda para a gravação do videoclipe de "Get On Your Boots" em 2009, e é creditada em 'U23D' e 'No Line On The Horizon' como Jay Maskrey.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...