PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Diretor de vídeo nas turnês do U2 conta uma de suas memórias favoritas da vida na estrada


Stefaan "Smasher" Desmedt é o diretor de vídeo nas turnês do U2.
"Eu me certifico de que todos os visuais estejam no lugar certo no momento certo durante o show. Eu tenho que ligar o front-end do equipamento de vídeo, todos os computadores que o controlam e, por exemplo, se houver alguma alteração da banda no dia, é meu trabalho criar as novas coisas e formatá-las corretamente.
Bono pode ir até Willie Williams com uma sugestão ou pedido sobre os visuais e Willie irá falar comigo. Não seria como "você pode criar um novo vídeo?", mas mais como alterar a cor de algo ou rolar algum texto de uma maneira diferente. Principalmente pequenas reedições. A banda é muito ativa nisso, como em tudo o que fazem: eles prestam muita atenção ao que está acontecendo em toda a produção, até mesmo pequenas coisas são examinadas. É inacreditável que eles possam fazer um show ao mesmo tempo!"
Smasher conta uma de suas memórias favoritas da vida na estrada com o U2.
"Uma festa pós-show chamada 'The Riggers Arms' em Verona, Itália, em 1993, durante a ZOOTV, onde encontrei Larry brindando com cervejas com todos, enquanto Bono e Edge estavam inventando alguns novos passos de dança na pista de dança. Havia um grande motorista de caminhão vestido como uma dançarina do ventre fazendo uma versão de "Mysterious Ways" na frente da banda. Tivemos uma grande festa organizada pelos montadores na turnê daquela época. Outro grande momento foi quando Willie Williams me ligou para ver se eu queria dirigir o vídeo na Elevation. Isso foi uma grande subida de degrau para mim".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...