PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Bono: "Se a bunda ficar gorda e lançarmos um disco ruim, tô fora"


Em 2005, em entrevista para a Revista Rolling Stone, Bono disse:

"Gosto de estar no estúdio, compondo. Quando uma canção se forma, isso é emocionante. Gosto de meu trabalho como ativista, mas meu talento é como cantor, compositor. Só aprendi outras capacidades para proteger esses dons, e essas capacidades servem bem a um ativista.
Queremos não ser um lixo. Não temos de nos preocupar com a educação dos nossos filhos e o custo dos médicos, e podemos ter casas no sul da França, mas não queremos passar vergonha fazendo música de segunda. Ir a um lugar sombrio em seu próprio interior - isso é dispendioso.
O que Larry, Adam, The Edge e eu podemos fazer? Enquanto não ficarmos com as bundas gordas, acho que podemos tocar mais uns dez anos. Se a bunda ficar gorda e lançarmos um disco ruim, tô fora.
Creio que The Edge canta muito bem hoje em dia. Lindo falsete. Parece um grupo de belas mulheres negras. Ele poderia conduzir o grupo a lugares extraordinários. Haveria menos pressão, mais diversão. Nós rimos muito. Quero sempre diverti-los. Eles riem comigo, e também de mim.
A verdade é que preciso deles mais do que eles de mim".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...