PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 7 de julho de 2021

O diretor de 'Killing Bono' conta como o U2 colaborou com o filme


Nick Hamm, o diretor de 'Killing Bono':

"Quando você vai fazer um filme que tenha algo a ver com os direitos de vida de alguém - ou você vai fazer um filme que envolve uma das maiores bandas do planeta - você tem que ter um relacionamento com eles de alguma forma. Mas não era um filme do U2; não se trata deles em nenhum sentido da palavra, exceto quando estavam na escola. E o que eles representam no filme é um contraponto - seu sucesso representa um contraponto ao fracasso de Neil McCormick.
Mas, dito isso, tínhamos um relacionamento muito bom com a banda e eles eram incrivelmente corteses. E eles apoiaram muito o projeto; um dos produtores do filme, Ian Flooks, foi seu agente por 20 anos. Então, em um nível pessoal, me encontrei com The Edge e me encontrei com Paul McGuinness, que é o empresário deles - e os dois foram muito divertidos e muito engraçados sobre Neil. Eles nos deram um ótimo material para a artwork antiga; você sabe, você não pode usar a arte deles a menos que digam que é possível usar.
Portanto, o relacionamento com eles sempre foi muito fácil, mas eu não exigi nada deles, e eles sabiam que o filme não era sobre eles. Eles sabiam que eu não faria nada maldoso ou ruim para eles. E quando eles finalmente viram o filme, toda a banda viu junta na Austrália. Eles morreram de rir. Eu penso principalmente no tamanho do penteado de Adam no início do filme. E eu acho que eles zombaram uns dos outros por cerca de três ou quatro dias sobre como todos pareciam ridículos quando tinham dezesseis ou dezessete anos".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...