PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 24 de julho de 2021

Dino Cazares do Fear Factory fala sobre seu disco favorito do U2


Dino Cazares é conhecido por ser o guitarrista e um dos co-fundadores da banda de metal industrial Fear Factory. Ele também é o co-fundador das bandas de metal Divine Heresy, Asesino e Brujeria.
Em entrevista, foi perguntado para Dino: se você pudesse ser uma mosca na parede para a gravação de qualquer álbum clássico da história, qual seria?
Sua resposta: "Eu seria uma mosca na parede por um dos meus discos favoritos, é algo completamente diferente do metal. Seria o do U2 - 'The Joshua Tree'. As camadas de coisas que estão naquele álbum, eu adoraria ver tudo isso".
Ao ser perguntado se ele gostaria de fazer uma versão cover de uma das canções do disco, ele respondeu: "Sim! Haha Mas eu pessoalmente não fiz isso. Eu sei que alguns dos outros caras (do Fear Factory) fizeram isso, mas eu não fiz".
Dino Cazares não fez parte da gravação de "I Will Follow".
O vocalista Burton C. Bell disse que a gravadora da banda errou ao incluir em seu disco 'Transgression' de 2006, um cover de "I Will Follow", do U2.
"A gente está acostumado a gravar covers, mas sempre como lado-b ou faixa bônus. Nós escolhemos o cover dessa vez, mas a gravadora escolheu por incluir na lista final de músicas. E nós odiamos isso e isso não acontecerá de novo", disse Bell.
Ele disse que a banda estava funcionando melhor sem Dino Cazares. "A máquina do Fear Factory funciona muito melhor sem o Dino. Com o Christian de um lado e o Byron do outro, estamos mais coesos. E a banda agora é como uma família". 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...